URGENTE: delegado da Polícia Federal é encontrado morto com tiro na cabeça

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O delegado da Polícia Federal do Acre, Fares Antoine Feghali, de 35 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira, 15, em uma sala no Centro Empresarial, localizado no centro de Rio Branco. A informação foi confirmada pela própria PF, que isolou a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para realizar a perícia no local, e a Polícia Civil deve fornecer mais informações em breve.

Fares Feghali, graduado em Direito em 2012, atuava como delegado da PF-AC desde 2015. Ele tinha especializações em Advocacia Contratual e Responsabilidade Civil, Direito Internacional Aplicado, além de Direito Penal e Processo Penal Aplicados. Em 2016, foi nomeado titular da fronteira do Acre em Epitaciolândia. Em janeiro de 2021, assumiu o cargo de chefe da Delegacia de Polícia de Imigração da PF-AC e, neste ano, chegou a ser nomeado superintendente regional da PF de forma interina.

Atualizações a qualquer momento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp