Professor é encontrado morto em Rio Branco após três dias desaparecido

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

Na manhã deste domingo, 20, foi encontrado o corpo do professor Daison Martins Farias Gurgel, de 29 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do dia 17 de outubro. O corpo foi localizado em um terreno baldio, próximo a uma quadra de esportes no Ramal Santa Helena, na zona rural de Rio Branco, pelo cunhado do professor, conforme informado pelo Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Não foram encontrados sinais aparentes de violência, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas os paramédicos apenas confirmaram o óbito. Após a confirmação, a escola onde Gurgel trabalhava emitiu uma nota de pesar e suspendeu as aulas que ocorreriam na segunda-feira, 21.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investigará a causa da morte. Daison Gurgel estava desaparecido há três dias, período durante o qual familiares registraram um boletim de ocorrência e amigos e colegas de trabalho iniciaram uma campanha para localizá-lo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp