Policial à paisana impede assalto em farmácia e troca tiros com criminosos em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

Na noite desta terça-feira, 8, um policial à paisana impediu um assalto a uma farmácia localizada na rotatória da Avenida Amadeo Barbosa, na entrada do bairro Areal, no Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. O passageiro, armado, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, rendendo clientes e funcionários e recolhendo o dinheiro do caixa. No entanto, entre os presentes estava um policial à paisana, que aguardou o momento oportuno para intervir, dando voz de prisão ao assaltante.

O criminoso, em vez de se render, reagiu atirando contra o agente, iniciando uma intensa troca de tiros. Mesmo ferido, o assaltante conseguiu fugir na garupa da moto, levando o dinheiro roubado, mas deixando para trás um capacete e seu celular.

A Polícia Militar foi acionada rapidamente, e o policial solicitou reforços. Rondas foram realizadas nas proximidades, mas os criminosos não foram localizados. O local foi isolado para os trabalhos da perícia, devido aos disparos e à presença de cápsulas deflagradas.

Diversas guarnições do 2º Batalhão, com o apoio de equipes do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), realizaram buscas nos bairros da região. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi capturado. Os itens abandonados pelos criminosos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi registrado um boletim de ocorrência.

A Polícia Civil iniciou as investigações para identificar e localizar os envolvidos no crime.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp