Polícia prende dupla por porte ilegal de arma e resistência à prisão em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Foto: ContilNet

Na noite de terça-feira (8), dois homens foram detidos pela Polícia Militar na Estrada do São Francisco, no bairro de mesmo nome, em Rio Branco. Daniel Oliveira de Lima, 31 anos, e David Kenedy Almeida, 23, foram acusados de porte ilegal de arma de fogo e resistência à prisão.

De acordo com o Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro), a abordagem ocorreu durante um patrulhamento rotineiro na área. Os policiais perceberam que a dupla, que estava em uma motocicleta modelo Titan de cor prata, desrespeitou um sinal vermelho e, em seguida, tentou escapar ao avistar a viatura.

Os policiais seguiram os suspeitos, que foram interceptados rapidamente. Durante a revista, um revólver calibre 36 foi encontrado na cintura do garupa da motocicleta. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão aos homens, que foram levados à Delegacia de Flagrantes (Defla) juntamente com a motocicleta e a arma apreendida.

Informações preliminares indicam que a dupla estava em atividade para cometer um assalto na região do Primeiro Distrito de Rio Branco. As autoridades continuam investigando o caso para determinar os próximos passos.

As medidas legais cabíveis foram tomadas, e os detidos permanecem à disposição da justiça.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp