Polícia identifica autor de chacina que matou dois irmãos acreanos no AM

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Polícia Civil do Amazonas identificou Mateus Orlando Soares, de 23 anos, como o autor da chacina que vitimou dois irmãos acreanos e um homem em Guajará, município na divisa com o Acre. O crime, ocorrido na noite de segunda-feira (21), na comunidade Ouro Preto, resultou na morte de Pedro Cavalcante da Silva, de 65 anos, e Miguel Cavalcante da Silva, de 53, ambos moradores de Mâncio Lima (AC), além de Adair José da Silva Nascimento, de 45 anos, residente de Guajará.

Mateus foi preso em flagrante e manteve a versão de que os homens teriam invadido sua propriedade, localizada em uma área rural e isolada de Guajará, o que teria motivado os assassinatos. No entanto, familiares das vítimas afirmam que os três estavam na região apenas para pescar e que não tinham intenção de invadir qualquer propriedade.

O corpo de Miguel, que teria caído no rio Juruá durante o ataque, ainda está sendo procurado pelo Corpo de Bombeiros do Acre, enquanto os corpos de Pedro e Adair foram encontrados no local. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do crime e as alegações do suspeito, enquanto buscas continuam para localizar o corpo de Miguel.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp