Homem sofre “corretivo” de facção criminosa, é espancado e tem dedo amputado no bairro Taquari

Sérgio da Silva Ferreira, de 38 anos, foi brutalmente agredido com ripas e ferido com um terçado dentro de sua residência, localizada na rua Baguari, no bairro Taquari, no Segundo Distrito de Rio Branco, na tarde deste sábado, 26. A agressão, conhecida como “corretivo”, foi imposta por membros de uma organização criminosa, conforme informou a Polícia.

Segundo relatos, os agressores invadiram a casa de Sérgio e o atacaram, causando fratura em seu braço direito, um corte profundo na cabeça, hematomas nas costas e decepando seu dedo anelar esquerdo. Apesar dos ferimentos, Sérgio conseguiu fugir para uma área de mata e escapou dos criminosos, que deixaram o local após a agressão.

Após cerca de duas horas escondido, Sérgio procurou ajuda de moradores da rua Baguari no final da tarde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e ele recebeu os primeiros socorros antes de ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde permanece em estado estável.

Policiais Militares foram até o local, colheram informações e fizeram buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investigará o caso.