Família de mulher morta pelo ex na frente da filha relata histórico de agressões: “Ele nem pensou na filha”

A família de Paula Gomes da Costa, de 33 anos, assassinada a facadas neste domingo, 27, revelou que ela sofria agressões de Jairton Silveira Bezerra, de 45 anos, com quem foi casada por 13 anos. Segundo um familiar, que pediu anonimato, Paula estava separada de Bezerra há cerca de três meses e havia solicitado uma medida protetiva devido às violências sofridas.

Conforme informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o suspeito está foragido e foi visto em um carro branco, placa OXP7E75.

Bezerra, gerente de uma loja de tintas na capital do Acre, é apontado como principal suspeito de matar Paula na frente da filha de 7 anos e do próprio pai. O crime ocorreu quando ela voltava da casa de uma irmã. De acordo com informações apuradas pelo g1, há indícios de que Paula foi atacada pelas costas e recebeu oito facadas. Após o crime, a menina foi levada para a casa de uma parente por uma vizinha e está em estado de choque.

Segundo relato de um familiar, Bezerra abordou Paula enquanto ela caminhava e colocou a filha no carro. O pai do suspeito tentou impedir a ação, mas foi empurrado. Em seguida, Bezerra atacou Paula.

“Ele sempre batia nela, mas ela só decidiu pedir a medida recentemente. Da última vez, ele a agrediu no local de trabalho. Por enquanto, a menina não disse muito, está traumatizada. Ela já tinha problemas devido às constantes agressões à mãe. Um homem desse não merece ser chamado de gente. Fazer uma crueldade dessas, ainda mais na frente da própria filha e do pai”, desabafou o parente.