Ex-vereador morre vítima de parada cardíaca enquanto seguia para Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na noite desta quinta-feira (10), o ex-vereador de Cruzeiro do Sul, Paulo Soriano, faleceu inesperadamente durante uma transferência médica para a capital. Ele estava sendo transportado em uma aeronave quando sofreu uma parada cardíaca enquanto a aeronave ainda realizava manobras de decolagem.

Paulo Soriano estava internado no Hospital do Juruá, onde lutava contra um câncer. Sua morte foi recebida com tristeza por familiares, amigos e integrantes da comunidade política local, que o conheciam por seu comprometimento com a cidade.

Em sua última tentativa de retornar à Câmara Municipal, Soriano concorreu nas eleições de 2024, mas não obteve o número de votos necessário, totalizando apenas 20, na chapa do PSB.

O velório do ex-vereador ocorrerá na loja maçônica do bairro Aeroporto Velho, em Cruzeiro do Sul, onde amigos e admiradores poderão prestar suas últimas homenagens.

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul emitiu uma nota de pesar, assinada pelo presidente da Casa, Franciney Freitas. O documento expressa a profunda consternação pela perda de Paulo Soriano, lembrando de sua atuação entre 2009 e 2012 e destacando o impacto que teve na política local. “Neste momento de dor, rogamos a Deus a força necessária para que amigos e familiares superem tão estimada perda”, diz a nota.

Leia a nota na íntegra:

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul lamenta profundamente a morte do ex-vereador Paulo Soriano, ocorrida na noite desta quinta-feira.

Paulo Soriano foi vereador nesta cidade, entre os anos de 2009 a 2012 e disputou as eleições deste ano de 2024.
Seu corpo será velado na Loja Maçônica, no Bairro do Aeroporto Velho.

Neste momento de dor, rogamos a Deus a força necessária para que amigos e familiares superem tão estimada perda.

Franciney Freitas
Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Cruzeiro do Sul

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp