A nutricionista Cristina Martins usou as redes sociais para acusar o médico e prefeito eleito de Tarauacá, Rodrigo Damasceno, de negar uma receita médica para a filha. Os dois são ex-companheiros e têm uma filha de mais de dois anos.
Conforme a postagem de Cristina, Rodrigo teria se negado a fornecer uma receita de um medicamento para a própria filha, mesmo tendo conhecimento que a criança faz uso da medicação. “Rodrigo, pedi hoje de manhã a receita da nossa filha, e você sem respondeu. Enquanto isso, tive que corre atrás de outras pessoas que não tem nada a ver com a situação para conseguir a medicação de última hora. É vergonhoso ter que pedir todo mês a prescrição aos médicos de São Paulo que acompanham a Mariah, quando você, sendo médico, se recusa a resolver”, escreveu.
Ao ac24horas, Cristina enviou prints da conversa o pai de sua filha, onde pede a Rodrigo Damasceno que o mesmo se responsabilize pela medicação, explicando a marca que criança usa por conta do sabor, e pedindo uma receita para conseguir adquirir a medicação.
A reportagem procurou Rodrigo Damasceno, que se pronunciou, afirmando que não viu a mensagem de Cristina a tempo e que, além de uma pensão alimentícia de mais de R$ 4 mil, ainda paga plano de saúde à filha.
“É uma situação delicada! Mais uma vez uma exposição desnecessária sobre a nossa filha! Há um processo que segue em segredo de justiça que ela não concorda com a decisão e por isso segue fazendo esse jogo! Sobre a receita, não vi a mensagem dela a tempo! Mas todos os meses pago Unimed para Mariah, mesmo não sendo obrigado por lei, pois já há um pagamento considerável de pensão alimentar que passa dos 4 mil reais! Então ela tinha mecanismos para resolver essa situação sem precisar expor nossa filha! Mas vamos tomar as medidas cabíveis para evitar futuras exposições”, declarou.
Não é a primeira briga pública do ex-casal. Corre em segredo de justiça, um processo movido por Cristina para obrigar Damasceno a pagar uma cirurgia para a filha, que sofre de Refluxo Vesico Ureteral.