Em primeira visita a Bocalom após as eleições, Gladson fala em “união de esforços”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O governador Gladson Cameli (PP) fez sua primeira visita ao prefeito reeleito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), nesta quarta-feira, 9, após vencer as eleições no primeiro turno deste ano. O encontro ocorreu na Prefeitura de Rio Branco, onde Gladson foi recebido pelo prefeito e pelo vice-prefeito eleito, Alysson Bestene (PP).

Em entrevista, o governador reforçou a importância da colaboração entre o Governo do Estado e a Prefeitura. “Após o fim das eleições, iniciamos o planejamento para 2025. Estamos focados em implementar ações que possam ser colocadas em prática para melhorar a vida da população, por meio dessa parceria entre Governo e Prefeitura. Com a união de esforços, quem sai ganhando é a população”, afirmou.

Acompanhado do secretário de Estado Chefe da Casa Civil, Jhonatan Donadoni e do secretário de Estado de Governo, Luiz Calixto, Cameli ainda ressaltou a importância e parceria que Bocalom terá de Alysson Bestene neste próximo mandato: “Eu não tenho dúvida do seu compromisso com o prefeito. Bocalom vai ter um irmão que vai ajudar ele na administração da cidade”, disse o chefe do Executivo estadual.

Durante o encontro, o prefeito apresentou as obras em andamento e os projetos futuros para a capital acreana. “Esse encontro reforça nosso compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida da nossa população, com obras que trazem modernidade e desenvolvimento à nossa querida Rio Branco”, disse o prefeito reeleito.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp