Corpo de delegado morto é removido ao IML; polícia encontra medicamento tarja preta em veículo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

O corpo do delegado Fares Feghali foi removido na tarde desta terça-feira, 15, por peritos em criminalística e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Rio Branco. Feghali foi encontrado morto no banheiro de uma sala comercial no Centro Empresarial Rio Branco, localizado no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Marechal Deodoro, no centro da capital.

Informações preliminares indicam que, na noite anterior, Fares teria discutido com sua namorada, uma psicóloga, e pegado a chave do escritório onde fica o consultório dela. Ele teria entrado no local e, no banheiro, disparado contra a própria cabeça com sua arma funcional.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito do delegado. Viaturas da Polícia Federal isolaram a área e ninguém tem permissão para entrar ou sair do prédio.

Ainda na tarde desta terça-feira, policiais federais e civis inspecionaram a caminhonete do delegado, uma Ford Ranger modelo 2023, estacionada em frente à loja Colcci, na Avenida Brasil. Dentro do veículo, foi encontrada uma cartela de Diazepam, um medicamento tarja preta usado para tratar ansiedade e tensão.

Imagens das câmeras de segurança do Centro Empresarial e de lojas próximas foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp