Bocalom
Em entrevista ao jornalista Roberto Vaz na última segunda-feira (7), o prefeito Tião Bocalom (PL) não descartou a possibilidade de disputar o governo do Acre em 2026.
Só o tempo dirá
O prefeito soltou um “só o tempo dirá” ao ser questionado sobre a disputa pelo Palácio Rio Branco.
Sempre sonhou em ser governador do Acre
Bocalom afirmou que nunca escondeu o sonho de governar o Acre e frisou também que está focado em continuar seu trabalho como prefeito.
Alan Rick e o silêncio
Alan Rick (União Brasil) que é apontado como eventual candidato ao Palácio Rio Branco desde que se sagrou vencedor em 2022 preferiu o silêncio diante da declaração de Bocalom.
Márcio Bittar
Alan Rick, que viu seu suposto “aliado” Márcio Bittar ser o grande arquiteto do projeto que coloca o prefeito Bocalom como eventual candidato, preferiu focar no trabalho no Senado e em silêncio total.
Não é bobo
Alan Rick não é bobo e obviamente que viu toda a movimentação de Márcio Bittar, mas preferiu seguir os conselhos bíblicos de não ser precipitado em atacar.
Aberson Carvalho
A reeleição de Elzinha Mendonça teve como grande articulador Aberson Carvalho. Elzinha teve um aumento de votos de 146% em relação à eleição anterior.
Sem essa
Nem adianta dizer que isso se deve ao fato de Aberson ser secretário de Estado, pois outros secretários também tiveram candidatos para chamar de seus e não tiveram tanto êxito. Alguns sequer elegerem os seus apadrinhados.
Habilidoso
A verdade é que Aberson Carvalho é extremamente habilidoso, sabe costurar alianças e faz política sem ódio e sem pressão.
Elzinha Mendonça foi combativa
Sobre Elzinha Mendonça é sempre bom ressaltar que ela tem méritos de ter sido uma vereadora forte, combativa e que não se ajoelhou aos mandos da prefeitura de Rio Branco.
Bom dia a todos