A força do Solidariedade
Em um mega evento realizado pelo Solidariedade no Acre, que ocorreu no Afa Jardim na noite de terça-feira (1), o deputado Afonso Fernandes mostrou que entende de articulação política e que a sigla chegou com peso na coligação de Bocalom.
Peso político
O evento que reuniu dezenas de pessoas e que se transformou em uma festa política mostrou a organização do Solidariedade, a força do partido e o ganho que Bocalom teve com a adesão da sigla.
Bons presidentes
Não se esperava outra coisa do evento organizado pela sigla. Afonso Fernandes, presidente estadual do Solidariedade, entende como poucos de articulação política, e Taiane Santos tem demonstrado extrema competência na condução da executiva municipal da sigla.
Eles sabem
A propósito, no Acre, entre as pessoas que mais sabem formar chapa para vereadores e deputados estão Afonso Fernandes e Diego Rodrigues.
Jó do Acre
Por essas e por outras que não tiro o nome de Jó do Acre como um dos prováveis vereadores eleitos em Rio Branco.
Diego Rodrigues, o “Diegão”
Jó do Acre é o candidato da Universal e conta com a articulação de Diego Rodrigues, o “Diegao”, nos bastidores. O candidato é do MDB. Podem escrever o nome dele. Ainda ouvirão falar muito do homem.
Para eleger 3
Voltando a falar de Solidariedade, o partido trabalha para eleger três vereadores em Rio Branco.
Mazinho Serafim
A Justiça aceitou a denúncia e Mazinho Serafim será investigado por suposto abuso de poder.
Abuso de poder econômico
A investigação contra Mazinho se dará após pedido do Ministério Público Estadual por supostos abusos de poder econômico para favorecer a campanha de Gilberto Lira.
Pesou
O que pesou para que o juiz Eder Jacoboski Viegas aceitasse a denúncia foi o aumento na contratação de trabalhadores terceirizados.
Bom dia a todos