Acusados pelo assassinato de jogador enfrentam audiência preparatória em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Justiça do Acre realiza nesta terça-feira (8) a audiência preparatória para o julgamento de três homens acusados de sequestrar e assassinar o jogador de futebol Thiago Oséas Tavares da Silva, de 18 anos. O caso, que ocorreu em 31 de agosto, será conduzido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

Thiago, que veio do Recife (PE) ao Acre em busca de oportunidades no futebol, foi vítima de uma emboscada na noite do crime. Durante uma festa no bairro Santa Inês, ele foi abordado e levado para uma área isolada no Segundo Distrito de Rio Branco, onde acabou morto. A motivação do crime estaria relacionada à suspeita de envolvimento com uma facção rival, baseada em uma foto encontrada nas redes sociais do jovem.

Os acusados Andrey Borges, Nelo Darcifran de Moraes Eduíno Júnior e Kauã Cristian Almeida Nascimento respondem por homicídio, sequestro e constrangimento armado. De acordo com as investigações, eles teriam agido após concluírem que Thiago fazia parte de uma facção criminosa rival, o que o levou a ser julgado e executado por um “tribunal do crime”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp