Vinda de Michele Bolsonaro, visita à PF e MDB dividido marca os últimos dias da eleição em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Reta final da campanha

A reta final da campanha para prefeito de Rio Branco tem esquentado, principalmente nos bastidores onde a luta se acirrou.

Michele Bolsonaro no Acre

Michele Bolsonaro estará em um comício de Bocalom na praça central de Rio Branco.

Foco nos votos femininos

O comício que deverá contar com centenas de pessoas marcará a reta final da campanha de Bocalom e focará nos votos femininos.

Fator Jarbas Soster

A ida de parlamentares à Polícia Federal para pedirem uma investigação sobre o programa ruas do povo aconteceu após uma denúncia explícita do empresário Jarbas Soster.

Natural

Natural a campanha de Bocalom caracterizar o ato como tentativa de criação de um fato político grave às vésperas da eleição.

Nota estranha

O que não é normal é uma nota ridícula e subserviente do Sindicato da Indústria da Construção Civil assinada por Carlos Afonso Santos.

Panfleto

A nota parecia mais um panfleto de campanha confundindo alhos com bugalhos.

Investigação

Primeiro que os políticos não foram pedir a paralisação das obras. Foram pedir uma investigação sobre a grave notícia feita publicamente.

Eleitoreira

Porém, fato é que a ida à PF foi sim uma atitude eleitoreira. Ver Michelle Melo e Sérgio Petecão com seus discursos populistas e recheados de hipocrisia é algo lamentável.

MDB

O prefeito Bocalom, candidato à reeleição, recebeu velhos membros do MDB como Pádua Bruzugu, Mauri Sérgio e Tancremildo Maia.

Cabeças brancas

São os cabeças brancas do MDB que não seguiram a direção estadual na campanha de Marcus Alexandre.

Peso

Não é nenhuma surpresa que membros de um partido se dividam em uma campanha, mas nesse caso tem um peso por serem figuras históricas do MDB.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp