“Tribunal do crime”: membros de facção espancam homem de 42 anos, em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Vítima foi conduzida ao PS/Foto: A Gazeta do Acre

Na tarde desta quinta-feira (5), um homem de 42 anos foi vítima de um ataque violento no Bairro Montanhês, em Rio Branco. Segundo relatos, três suspeitos abordaram a vítima por volta das 15h20 na Rua Mário Maia e, após uma breve conversa, iniciaram uma série de agressões. A Polícia Militar suspeita que os agressores façam parte de uma facção criminosa que atua na região.

A vítima, que já era conhecida pela polícia local por envolvimento em pequenos crimes, foi espancada até conseguir fugir e se esconder na casa de um morador. Testemunhas afirmaram que o ataque parece ter sido uma retaliação, com o objetivo de “disciplinar” o homem por suas atividades na área.

A Polícia Militar foi chamada ao local por moradores que presenciaram a cena. Ao chegar, os policiais encontraram o homem gravemente ferido e em estado de choque, com fraturas nos dois braços e lesões na cabeça, tórax e costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e rapidamente socorreu a vítima, que foi estabilizada e levada para o Pronto-Socorro de Rio Branco para exames e tratamento.

Até o momento, os suspeitos não foram localizados, e a polícia segue investigando o caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp