Tanízio Sá pede fim das baixarias na campanha e denuncia demissão de professores

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O deputado estadual Tanízio de Sá (MDB) usou a tribuna da Asssembleia Legislativa do Acre (Aleac) para pedir o fim dos ataques pessoais na campanha de Rio Branco e que sejam apresentadas propostas ao invés de baixarias.

Tanízio lamentou os ataques feitos à família do candidato Marcus Alexandre (MDB).

“A população não quer ver baixaria, quer saber de propostas, de melhorias. A campanha é época de mostrar projetos, assim ela perde o objetivo. Envolver a família não é certo, esse caso do sobrinho do candidato Marcus Alexandre já foi resolvido, foi arquivado. Nós do lado que cá trabalhamos no campo das ideias. Não fazemos denúncia atacando a honra das pessoas”, diz.

Para mostrar que fala de fatos concretos e não se pauta na vida pessoal de candidatos ou familiares, Tanízio pediu providências sobre uma denúncia que fez se referindo ao fato de que a prefeitura deixou de renovar contratos com mais de 500 professores provisórios e, por isso, teve que suspender as aulas.

“Não renovaram os contratos e agora não tem como manter as aulas. Tiveram que suspender, mas omitiram o motivo e inventaram que era por causa das condições do clima, da fumaça. Nossas salas de aula são climatizadas e cancelaram por falta de professores. Isso sim é um assunto administrativo e que podemos denunciar sem atacar a hora do prefeito que é candidato”, diz.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp