Reta final da campanha: a super estrutura de Bocalom e o peso negativo de Marfisa nas costas de Marcus Alexandre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Polarização

O cenário da disputa para a prefeitura de Rio Branco demonstra uma polarização como há muito tempo não se via.

Disputadíssima

É quase um Fla x Flu com o Flamengo jogando em casa com jogadores titulares e orçamento milionário contra um Fluminense sem capital e com jogadores reservas.

Forte

Bocalom está disputando a eleição com uma super estrutura e isso é inegável. Ele que já disputou tantas eleições a ‘pão e água’ agora experimenta um novo momento.

Peso negativo

Enquanto Bocalom está com a super estrutura de duas máquinas públicas, Marcus Alexandre corre carregando um peso negativo que é sua vice, Marfisa Galvão.

Não gostam de Marfisa

Não é raro encontrar pessoas que deixarão de votar em Marcus Alexandre por não gostarem de Marfisa ou não concordarem com os modus operandis do marido dela, senador Petecão.

Vice errado

Marcus Alexandre escolheu o vice errado. Se tivesse escolhido um jovem promissor como Zé Lopes a realidade hoje seria mais amável com ele.

Entregou nada

Petecão prometeu céus, terra e dinheiro do PSD para a campanha de Marcus Alexandre, mas por enquanto não entregou nada.

Mérito dele

Se Marcus Alexandre está no páreo isso é mérito apenas dele que é popular e lida bem com os moradores das áreas periféricas.

Fortes

Entre os candidatos a vereadores que têm se destacado nesta eleição estão Gabriela Câmara, Lucilene da Droga Vale, Elzinha Mendonça e Aiache. Coincidentemente todos são do PP.

Aiache

Por falar em Aiache, ele merece ser parabenizado por essa vitória trabalhista do pessoal do Igesac. Como sindicalista ele lutou muito por isso.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp