Quatro homens são presos acusados de tortura em Assis Brasil, no Acre

A Polícia Civil do Acre prendeu na quarta-feira, 11, quatro homens acusados de tortura na cidade de Assis Brasil, localizada na fronteira do Acre com o Peru. O caso ganhou repercussão após os próprios suspeitos gravarem e divulgarem vídeos da ação nas redes sociais.

De acordo com o delegado Luccas Vianna, titular da Delegacia de Assis Brasil, a operação foi uma resposta imediata à gravidade do crime. “A divulgação do vídeo agravou ainda mais a situação, e a resposta da Polícia Civil foi imediata. Estamos comprometidos em garantir a segurança da população e coibir qualquer ação criminosa que tente se proliferar na nossa região”, afirmou. Ele destacou que não haverá tolerância para qualquer tipo de violência na região.

As investigações continuam para apurar se há outros envolvidos e para verificar possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades criminosas na área. Segundo a polícia, a ação também tem o objetivo de reforçar o compromisso com a segurança da população de Assis Brasil, uma cidade marcada por desafios relacionados à criminalidade devido à sua proximidade com a fronteira.