Empate
A nova pesquisa Delta mostrou o que se percebe pelas ruas de Rio Branco: um empate técnico entre Tiao Bocalom e Marcus Alexandre.
Colados
Na nova pesquisa estimulada da Delta, Marcus Alexandre aparece com 39,38% das intenções de votos e Bocalom aparece com 38,88%.
Ligeira vantagem
Já na simulação espontânea, o cenário se inverte com Bocalom na frente com 34,41% contra 30,68% de Marcus.
Visível
O empate técnico que já é visível nas ruas demonstra que estamos diante de uma das disputas mais acirrada dos últimos tempos e com resultados imprevisíveis.
Bocalom
Obviamente que não tem bobos aqui e sabemos que por conta das duas estruturas, municipal e de governo, Bocalom tem a preferência, mas mesmo assim não se pode subestimar a popularidade de Marcus Alexandre.
Repaginado
Para além disso também não se pode tirar os méritos do candidato Bocalom que está repaginado, mais simpático e popular.
O fator Petecão
Marcus Alexandre tem que trabalhar internamente a questão do arrependimento de ter caído na conversa do senador Petecão.
Puxa para baixo
Petecão só não pode ser chamado de peso morto porque ele tem peso sim ao puxar para baixo a campanha de Marcus Alexandre.
Grave
A situação climática do Acre está gravíssima. Fumaça e poluição tomaram conta das cidades.
Agendas canceladas
Nesta sexta-feira (20), a situação se agravou tanto que as coligações abriram mão das agendas externas por conta da fumaça que encobriu a cidade.
Se explicar
O Estado do Acre terá 30 dias para explicar a razão dos focos queimadas. Realmente já passou da hora de alguém tomar sérias providências sobre o assunto.
Bom dia a todos