Na reta final da campanha, Bocalom reforça ideologia bolsonarista e aposta na narrativa de direita contra esquerda

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Reforço na narrativa

Na reta final da campanha rumo à prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, candidato à reeleição, aposta em focar nas cores da ideologia bolsonarista e apostou em reforçar a narrativa de direita contra esquerda.

Ares maniqueísta

Bocalom apostou pesado na narrativa com ares maniqueísta e foca nos votos daqueles que cansaram de ver o PT no poder no Acre.

Marcus Alexandre

Embora Marcus Alexandre esteja filiado ao MDB, Bocalom conseguiu colar na testa do adversário uma estrela petista brilhante camuflada por baixo das cores dos emedebistas.

Márcio Bittar

O mesmo Márcio Bittar que se benze ao ver um petista ou comunista em Rio Branco é o mesmo que dança junto com os membros da suposta esquerda de Cruzeiro do Sul.

Surfa bem

Márcio Bittar pode ser hipócrita, mas não é burro. Ele surfa muito bem nesta onda bolsonarista em Rio Branco e tira essa máscara quando lhe convém.

Muda rápido

Márcio Bittar muda de “ideologia” tão rápido quanto muda de roupa. Ele já foi de tantos partidos que até ja perdi as contas.

Não são bolsonaristas

Em entrevista, Bocalom voltou a reafirmar que os membros de partidos considerados de direita e que estão apoiando Marcus Alexandre não são bolsonaristas.

Para Roberto Duarte

A fala de Bocalom foi uma indireta ao deputado federal Roberto Duarte que apoia Marcus Alexandre. Duarte se considera um bolsonarista.

Eduardo Veloso

Eduardo Veloso, deputado federal, poderia estar fazendo um mandato bem melhor, mas parece cumprir o básico que o cargo lhe demanda e nada mais que isso.

Poderia ser melhor

Eduardo Veloso é jovem, vem da iniciativa privada e poderia dar melhores roupagens a seu mandato.

Gerlen Diniz

Gerlen Diniz avançou na preferência de votos para a prefeitura de Sena Madureira. Segundo as pesquisas, ele mantém a preferência do eleitorado.

Visceral

A disputa em Sena Madureira é visceral e envolve bem mais que uma disputa por poder. Envolve egos, narrativas conflitantes e marcas de alianças passadas.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp