Mulher que morreu em colisão com carreta na BR-364 era prima da presidente do Deracre, Sula Ximenes

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O corpo da mulher envolvida no acidente que resultou em tragédia ocorrido na BR-364, na entrada do Ramal Maravilha, entre Feijó e Tarauacá, noticiada pela Folha do Acre na tarde desta sexta-feira, 13, foi identificado como de Maria Ximenes, prima de Sula Ximenes, presidente do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária do Acre (Deracre). A vítima morreu após ser atropelada por uma carreta ao sair do ramal em sua motocicleta.

O impacto foi extremamente violento, resultando no esmagamento do corpo da vítima. O capacete de Maria foi arremessado para a rodovia, demonstrando a intensidade da colisão. Testemunhas ficaram em estado de choque ao presenciar o acidente.

Policiais militares e civis foram acionados e estiveram no local para realizar a perícia técnica, que busca esclarecer as circunstâncias e causas do acidente. Até o momento, não há informações sobre o motorista da carreta. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o condutor e apurar responsabilidades.

Foto/Reprodução
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp