Motorista embriagado provoca acidente grave em Brasiléia e tenta fugir do local

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na noite desta sexta-feira (6), um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida Marinho Monte, em Brasileia, nas proximidades do antigo pátio do Detran. A Polícia Militar, acionada via COPOM, encontrou uma equipe da CIFTRAN já no local fazendo o controle do trânsito, onde uma motocicleta Honda CG 160 Fan estava sendo removida por populares do meio da via.

Segundo relato de uma pessoa que testemunhou o acidente, o condutor de um Fiat Strada, de cor prata, dirigia na contramão quando colidiu frontalmente com o motociclista Willian Ferreira Jardel do Nascimento. Após a colisão, o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima foi prontamente socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Regional de Brasileia com ferimentos na cabeça e suspeita de fraturas.

Minutos após o ocorrido, a polícia foi informada por populares sobre a localização do veículo Fiat Strada, que estava a poucos metros do acidente. O carro apresentava danos frontais significativos, causados pela colisão. Testemunhas também indicaram que o motorista havia se escondido em um conjunto de apartamentos próximo ao local.

Com a chegada de reforços da equipe GIRO, o suspeito (não identificado) foi localizado e admitiu a autoria do acidente, confessando ainda que havia consumido bebida alcoólica durante o dia. Devido à revolta dos populares, que se manifestavam em apoio à vítima, foi necessário o uso de algemas para evitar qualquer tentativa de fuga ou resistência.

O motorista foi conduzido à delegacia de polícia para as medidas cabíveis. No hospital, a equipe plantonista informou que o estado de saúde de Willian Jardel Ferreira do Nascimento era estável.

Informações O Alto Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp