Motociclista morre após bater moto contra caminhão na BR-317, no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O motociclista Denilson da Silva Farias, de 25 anos, morreu após sofrer um acidente na noite desta quinta-feira, 26, no km 15 do Ramal Limeira, localizado no km 100 da BR-317.

De acordo com relatos de testemunhas, Denilson trafegava em alta velocidade e acabou colidindo violentamente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.

A colisão ocorreu em um trecho sem iluminação pública. O motorista do caminhão, que dirigia em baixa velocidade, não conseguiu evitar o impacto devido à velocidade elevada com que motociclista se aproximava. Com a força da batida, o Denilson foi arremessado ao solo, resultando em múltiplas fraturas e ferimentos graves.

Populares que passavam pelo local acionaram a ambulância básica de Capixaba, que chegou ao local e, devido ao estado gravíssimo de Denilson, solicitaram a ambulância de suporte avançado. A equipe médica iniciou os primeiros atendimentos e conseguiu realizar a intubação e outros procedimentos de emergência. No entanto, enquanto a ambulância se deslocava para o hospital, Denilson sofreu uma parada cardíaca.

Apesar das tentativas de reanimação, ele não resistiu e veio a óbito antes de chegar ao Pronto Socorro de Rio Branco. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames cadavéricos.

As lesões identificadas incluíam traumatismo craniano encefálico (TCE) grave, fratura exposta no fêmur esquerdo, trauma torácico e abdominal com extenso sangramento interno.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp