Marcio Bittar ironiza ida de Marcus Alexandre à PF e sugere MPE para tratar de denúncia eleitoral

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

O senador Marcio Bittar (UB) ironizou a ida do candidato da coligação “Bora Rio Branco” à Prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB), à Polícia Federal na última segunda-feira, 3. Antes de embarcar para Brasília, Bittar, em tom de provocação, afirmou que Marcus Alexandre deveria ter ido ao Ministério Público Eleitoral (MPE) em vez da PF.

“O candidato apoiado pelo PT foi na Polícia Federal pedir para averiguar uma denúncia contra ele mesmo. Deveria ir ao Ministério Público Eleitoral que é muito mais ágil, mas quer ir na Polícia Federal vá uma vez, vá duas, vá três. Só tome cuidado porque uma hora você pode entrar lá e não sair, viu?!”, comentou o senador acreano, referindo-se à acusação de que apoiadores de Marcus Alexandre ofereceram cafezinho com mortadela e atendimento médico em troca de apoio político.

As declarações de Bittar refletem a disputa acirrada nas eleições municipais de Rio Branco, evidenciando tensões entre os partidos envolvidos e os métodos de campanha questionados.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp