Homem é agredido com golpe de enxada em estacionamento da Expoacre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Foto: Ac24horas

Na noite desta quarta-feira (9), Odair José Lima de Azevedo, de 47 anos, foi vítima de uma violenta agressão enquanto coletava latinhas em um dos estacionamentos da Expoacre, localizado na Rua Francisco Correia da Silva, no Loteamento Santa Helena, Segundo Distrito de Rio Branco. Azevedo foi atacado por dois homens ainda não identificados, em um episódio que chocou os frequentadores do evento.

De acordo com relatos de testemunhas, Odair estava trabalhando no local quando foi surpreendido pelos agressores. Inicialmente, ele foi atingido por socos na cabeça, e, na sequência, um dos homens utilizou uma enxada para golpear seu braço esquerdo. Após a agressão, os criminosos fugiram rapidamente do local, deixando a vítima ferida.

Mesmo com o corte no braço, Odair conseguiu caminhar até a área principal da Expoacre, onde pediu ajuda a visitantes que circulavam pelo evento. Ele foi levado ao posto de atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), instalado no Parque de Exposições Wildy Viana, onde recebeu os primeiros socorros. Logo em seguida, uma ambulância do SAMU o transferiu para o pronto-socorro de Rio Branco. Felizmente, seu estado de saúde foi considerado estável.

A Polícia Militar foi acionada para investigar o caso e realizou buscas nas imediações do estacionamento, mas, até o momento, não localizou os agressores. O motivo do ataque ainda é desconhecido. As autoridades continuam investigando o caso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp