Governo convoca candidatos aprovados em processo seletivo para entrega de documentos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Administração (SEAD) e da Secretaria de Estado de Educação e Cultura (SEE), anunciou a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para cargos na Secretaria de Educação e Cultura. A convocação foi divulgada através do Edital nº 042 SEAD/SEE, de 10 de setembro de 2024, e refere-se ao preenchimento de vagas de professores para o ensino regular.

De acordo com o edital, os candidatos convocados devem comparecer para a entrega de documentos e assinatura do contrato até o dia 23 de setembro de 2024. O atendimento será realizado em dois locais distintos: em Rio Branco, na Rua Rio Grande do Sul, nº 1.907, Bairro Volta Seca, no Departamento de Pessoas da Secretaria de Estado de Educação e Cultura; e em Cruzeiro do Sul, na Avenida 25 de Agosto, nº 126, Bairro Aeroporto Velho, no Núcleo de Educação. O horário de atendimento é das 07h30 às 13h30.

A lista de convocados inclui candidatos para diversos cargos de professores, com vagas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, nas áreas de Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Pedagogia e Química. Os candidatos devem apresentar uma série de documentos, incluindo foto recente, carteira de identidade, CPF, título eleitoral, comprovantes de endereço, diploma de conclusão de curso, entre outros.

O edital também especifica os documentos adicionais necessários, como certidões negativas, autodeclaração étnico-racial e atestado médico pré-admissional. As declarações e comprovantes podem ser encontrados no endereço eletrônico disponibilizado pelo processo seletivo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp