Na última sexta-feira (13), por volta das 13h, um incidente em um posto de combustível no município de Feijó quase terminou em tragédia por causa de compra de votos. A confusão iniciou após uma denúncia de compra de votos envolvendo aliados do candidato a prefeito Railson.
O vereador Ronaldo e Pelé Campos foram até o posto, que fornece combustível para a Prefeitura, com a intenção de filmar o que acreditavam ser um crime eleitoral. No entanto, o gerente do posto foi contra a filmagem e agrediu e empurrou Pelé Campos, o que desencadeou a confusão.
Segundo testemunhas, a situação parecia ter se acalmado, mas, momentos depois, o gerente voltou a se descontrolar. O gerente tentou jogar gasolina em Pelé usando a bomba de combustível. Devido a rápida intervenção de várias pessoas no local, incluindo frentistas e o vereador Ronaldo, uma possível tragédia foi evitada.
De acordo com relatos, o gerente teria ameaçado jogar gasolina em Pelé e, em seguida, atear fogo. Ambos os lados registraram boletim de ocorrência na polícia, porém Pelé Campos foi o único a solicitar que as imagens das câmeras de segurança do posto sejam adquiridas como prova. As imagens que circulam até o momento foram gravadas por câmeras vizinhas e por pessoas que presenciaram o incidente.