Após quase 50 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro, a atendente de lanchonete Darllyane França, de 33 anos, que teve queimaduras de 1º e 2º graus durante uma explosão enquanto trabalhava no Mercado do Bosque, em Rio Branco, recebeu alta e voltou para casa no último sábado (7).
A informação foi divulgada pelo Café da Toinha, estabelecimento que Darllyane trabalha, nas redes sociais nesta segunda-feira (9). No sábado, quando já estava em casa, Darllyane publicou um texto agradecendo as orações e a ajuda financeira recebida enquanto estava internada.
“Todos que de alguma forma tiveram solidariedade. Sai hoje [sábado,7] da UTI, graças a Deus, ainda estou bastante debilitada, mas, com a graças de Deus, vou dando um passo de cada vez. A todos meus sinceros agradecimentos. Deus abençoe a todos”, diz no texto.
Já no domingo (9), a jovem posou deitada na cama com um buquê de rosas. Na publicação ela descreve que o buquê foi entregue pelo companheiro Ricardo Freitas, que a pediu em casamento enquanto ela estava internada. Veja foto acima.
“A resposta é sim. Sempre foi sim. Te amo, meu amor (ainda muito debilitada), mas vai dar certo em nome de Jesus!!”, destaca na postagem.
A explosão ocorreu na madrugada do dia 21 de julho, no Mercado do Bosque. A primeira informação divulgada foi de que uma colega de Darllyane estava manuseando álcool perto do fogão quando houve o incidente.
A informação, porém, chegou a ser contestada por colegas de trabalho das duas que afirmam ter havido um curto-circuito que gerou faíscas e atingiu o recipiente que continha o álcool.
Informações G1