Funcionária de lanchonete que sofreu queimaduras em explosão sai do hospital após quase 50 dias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Após quase 50 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do pronto-socorro, a atendente de lanchonete Darllyane França, de 33 anos, que teve queimaduras de 1º e 2º graus durante uma explosão enquanto trabalhava no Mercado do Bosque, em Rio Branco, recebeu alta e voltou para casa no último sábado (7).

A informação foi divulgada pelo Café da Toinha, estabelecimento que Darllyane trabalha, nas redes sociais nesta segunda-feira (9). No sábado, quando já estava em casa, Darllyane publicou um texto agradecendo as orações e a ajuda financeira recebida enquanto estava internada.

“Todos que de alguma forma tiveram solidariedade. Sai hoje [sábado,7] da UTI, graças a Deus, ainda estou bastante debilitada, mas, com a graças de Deus, vou dando um passo de cada vez. A todos meus sinceros agradecimentos. Deus abençoe a todos”, diz no texto.

Já no domingo (9), a jovem posou deitada na cama com um buquê de rosas. Na publicação ela descreve que o buquê foi entregue pelo companheiro Ricardo Freitas, que a pediu em casamento enquanto ela estava internada. Veja foto acima.

“A resposta é sim. Sempre foi sim. Te amo, meu amor (ainda muito debilitada), mas vai dar certo em nome de Jesus!!”, destaca na postagem.

A explosão ocorreu na madrugada do dia 21 de julho, no Mercado do Bosque. A primeira informação divulgada foi de que uma colega de Darllyane estava manuseando álcool perto do fogão quando houve o incidente.

A informação, porém, chegou a ser contestada por colegas de trabalho das duas que afirmam ter havido um curto-circuito que gerou faíscas e atingiu o recipiente que continha o álcool.

Informações G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp