“Eu acho é pouco”, diz Jarude sobre críticas de Marcus Alexandre a Bocalom por uso da máquina pública na campanha

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 

O deputado estadual e candidato à prefeitura de Rio Branco pelo Partido Novo, Emerson Jarude, participou na manhã desta sexta-feira (20) do quadro “O Candidato”, exibido no programa “Povo na TV”, da TV Norte Acre, afiliada do SBT. Durante a entrevista, Jarude apresentou suas propostas para a administração de Rio Branco, destacando pontos de seu plano de governo.

Jarude também participou da dinâmica “Balaio Amazônico”, onde respondeu perguntas sobre temas variados elaborados pela produção do programa. Quando questionado sobre as acusações do candidato do MDB, Marcus Alexandre, contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Tião Bocalom (PL), por suposto uso excessivo da máquina pública para se beneficiar nas eleições, Jarude disparou: “Eu acho é pouco”.

Ele argumentou que Marcus Alexandre está “provando do próprio veneno”, afirmando que o ex-prefeito também se beneficiou da mesma prática em outras ocasiões. “Eu acho pouco ver o ex-prefeito Marcus Alexandre ‘chorar’ porque estão usando a máquina da prefeitura nessas eleições. Eles também fizeram isso no passado”, afirmou o candidato do NOVO.

Jarude garantiu que, caso seja eleito, tais práticas não ocorrerão em sua gestão. “Eu lamento que isso esteja acontecendo. E vocês têm a garantia de que, na nossa gestão, isso não vai acontecer. A máquina pública vai trabalhar para vocês, não para os partidos ou políticos”, assegurou Jarude.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp