Em evento na Maison Borges, Gladson pede votos para Bocalom: “Me ajudem com o veinho”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na noite desta segunda-feira, 23, durante um evento realizado no Maison Borges Eventos, que reuniu secretários e servidores das secretarias de Saúde e Turismo do Estado, o governador Gladson Cameli (PP) pediu apoio para a reeleição de Tião Bocalom (PL), atual prefeito de Rio Branco. Bocalom, acompanhado de seu candidato a vice, Alysson Bestene (PP), esteve presente no encontro.

Ao discursar, Gladson aproveitou o momento para pedir votos à chapa Bocalom/Alysson de forma descontraída: “Eu vim aqui hoje pedir a vocês. Me ajudem com o ‘veinho’, me ajudem”, disse o governador.

Cameli também destacou a importância de unir forças para enfrentar as dificuldades da população acreana: “Precisamos somar para diminuir as dificuldades desse povo que tanto precisa. Temos que conquistar voto a voto. Com a bênção de Deus e o apoio de vocês, a vitória virá no primeiro turno”, afirmou confiante.

Em seu discurso, Bocalom reforçou seu compromisso com a área da saúde e anunciou um plano ambicioso para transformar a UPA do segundo distrito em um pronto-socorro municipal. “A saúde só vai funcionar bem se trabalharmos juntos. Precisamos desafogar o sistema de saúde, e isso começa pela atenção primária, cuidando antes que a doença se instale. Nossa ideia é transformar a UPA do segundo distrito em um pronto-socorro, e vamos discutir isso com o Estado para que a prefeitura possa assumir essa responsabilidade”, afirmou Bocalom.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp