Construtora Santa Fé é vítima de armação política em Tarauacá

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A Construtora Santa Fé que presta um trabalho sério e técnico foi vítima nesta quarta-feira (18) das ondas de “denuncismos” inconsequentes, desmedidos e mentirosos próprios dos períodos eleitorais. Pegando um asfalto sem compactação, de um serviço inacabado um morador de Tarauacá arranca a primeira camada de asfalto e faz crê que se trata da obra completa.

O secretário de planejamento da Prefeitura de Tarauacá, Romel Marques afirmou que a obra em questão não foi concluída e portanto não seria aquela a espusssura definitiva da camada asfáltica. De acordo com o secretário, na gravação, a imagem mostra uma pavimentação não concluída e que será reparada.

“E o que a gente tem a dizer para você, população, é que este serviço não é um serviço que foi concluído ainda. A empresa ainda está trabalhando. Aqui foi uma primeira camada que está sendo executada de revestimento do pavimento, da base que foi executada. E o que ocorreu neste ponto, assim como pode ocorrer em outros pontos, é que não houve uma aderência suficiente e certa entre o produto, a pavimentação e a base. Isso a gente detectou, isso a gente viu aqui e hoje a empresa está corrigindo”, afirmou o secretário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp