Ataques de Marcelo Bimbi contra governador já passaram de todos os limites e providências precisam ser tornadas

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

 


Marcelo Bimbi

Marcelo Bimbi, produtor de conteúdo adulto e que tenta descolar um trocado cobrando R$ 89 reais por mês, mostrou uma espécie de desequilíbrio, falta de entendimento ou desconexão com a realidade ao publicar atrocidades contra o governador Gladson Cameli.

Ambíguo

Marcelo Bimbi demonstra um comportamento ambíguo no Instagram, isso para dizer o mínimo.

Sem sentido

Marcelo primeiro ataca, depois diz que foi hackeado e, posteriormente, volta a atacar sem qualquer lógica, coerência ou bom senso.

Complicado

O rapaz do “Privacy” é um velho conhecido da mídia. Marcelo Bimbi foi preso no Pará em 2022 por agressão e desacato a autoridade. Nos mesmo modus operandi das publicações da madrugada, na ocasião, ele escreveu que corria risco e que estava dentro de um camburão da polícia. 

Família Pôncio 

Marcelo Bimbi chegou a ser pauta em jornal no Acre no final de 2023 ao ser dado como desaparecido após insultar a família Pôncio chamando todos de “vagabundos”. Mas a verdade é que ele não estava desaparecido e o máximo que recebeu da família Pôncio foi processos.

Absurdo

Com relação ao governador do Acre ele ofende, provoca, injuria e calunia.  Absurdo dos absurdos. 

Sem sentido

Até porque, mesmo que o governador ou qualquer outra pessoa seja bissexual ou tiver qualquer outra preferência isso não é da conta de ninguém. 

Pesquisa

Pesquisa Delta divulgada na segunda-feira (2)  mostrou que Marcus Alexandre tem 43,23% das intenções de votos e Bocalom tem 37, 76%.

Pesquisa II

A mesma pesquisa mostra que Emerson Jarude conta com 4,10% da preferência do eleitorado e Jenilson Leite conta com 1,86% das intenções de votos.

Segundo turno

Tudo indica que teremos segundo turno em Rio Branco. Vai ser uma disputa acirrada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp