Ataques a Mailza Assis, pesquisa e análise do debate: veja os bastidores da política no Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mailza Assis

Não faz sentido tanta “pancadaria” para cima da vice-governadora Mailza Assis. Já passou da conta faz tempo.

Qual o interesse?

Já está evidente que tem algum interesse escuso por trás de tanta crítica, tanta exposição, tanta tentativa de enreda-lá em uma narrativa negativa.

Não pode

Mailza não pode ser responsabilizada por atitudes do noivo em uma época que ele sequer a conhecia.

Estapafúrdia

Outro sim, o rapaz, noivo se Mailza Assis, já responde o processo e Mailza não é parte da peça jurídica, portanto toda tentativa de atrelar o nome dela ao fato é estapafúrdia.

Pesquisa

A nova pesquisa, a encomendada pela Rede Amazônica, causou surpresa por divergir de todas as demais no quesito rejeição.

Diferente

A pesquisa mostrou que o candidato mais rejeitado é Marcus Alexandre sendo diferente de todas as outras pesquisas já publicadas.

Não se briga com números

Mas como diz o experiente Luís Carlos Moreira Jorge: não se briga com números e pesquisa é um registro do momento.

Sem graça

O debate realizado na segunda-feira pela TV Norte (SBT) foi bem organizado pela emissora, mas muito mal aproveitado pelos candidatos que entregaram um debate sem graça e capaz de causar sono em qualquer um.

Debate insosso

O debate foi sem insosso. Os candidatos parecem ter recebido o brifieng de algum monge budista. Nem pareciam adversários.

Cordialidade

Nos bastidores do debate a cordialidade também reinou. Sem provocações de assessores que não ousam afrontar o outro lado em uma disputa equilibrada.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp