‘Tribunal do crime’: homem é espancado até a morte por membros de facção no Papoco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Foto: Ac24horas

Na noite desta quarta-feira, 7, um homem em situação de rua foi vítima de uma agressão brutal na Rua Piauí, bairro Preventório, em Rio Branco. A identidade da vítima ainda não foi confirmada.

De acordo com testemunhas, o homem foi encontrado inconsciente próximo ao Rio Acre, depois de ter sido severamente espancado. A vítima foi agredida com ripas, socos e chutes por indivíduos associados a uma organização criminosa local. Relatos indicam que a vítima havia sido atacada anteriormente por membros da facção.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado ao local e inicialmente enviou uma ambulância básica. No entanto, devido à gravidade da situação, foi necessário o envio de uma ambulância de suporte avançado para auxiliar nos primeiros socorros.

Durante o atendimento, o paciente sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes de resgate realizaram reanimação cardíaca por 15 minutos, mas infelizmente o homem não resistiu e faleceu dentro da ambulância.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necessários e identificação. A Polícia Militar não foi acionada na ocasião. A investigação do caso ficará a cargo da Equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil, que fará os primeiros levantamentos antes de transferir o caso para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prosseguimento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp