Giliard Dávila da Silva, de 40 anos, sofreu uma queda de aproximadamente 3 metros enquanto realizava manutenção em um prédio na tarde desta quinta-feira (29), em Rio Branco. O acidente aconteceu na empresa Móveis Gazin, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade.
Funcionário terceirizado de uma empresa especializada em manutenção de ar-condicionado, Gilliard havia finalizado um serviço quando, ao descer por uma escada que não estava devidamente travada, perdeu o equilíbrio e caiu. A queda resultou em um traumatismo crânioencefálico (TCE) de grau leve e um sangramento na região da cabeça.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada rapidamente ao local. Após receber os primeiros socorros, Gilliard foi levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde chegou com estado de saúde estável.
O proprietário da empresa terceirizada esteve presente no local do acidente e no hospital, além de visitar a residência de Gilliard para oferecer apoio à sua família.