Normando Sales diz que foi exonerado do governo por não apoiar reeleição de Bocalom

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Normando Sales

O ex-deputado Normando Sales, um dos gurus da política do Acre, que por décadas foi mentor de Tião Bocalom, foi exonerado do cargo que ocupava na Secretaria de Governo (Segov) por não apoiar a reeleição do atual prefeito de Rio Branco.

Afastados

Essa afirmação acima é do próprio Normando Sales que diz que se afastou de Bocalom em 2022 e não teria nenhum motivo para se reaproximar agora.

PP

Normando considera ainda que sua exoneração foi uma decisão exclusiva de alguns “cabeças duras do PP” e que nada teve a ver com desejos pessoais da vice-governadora Mailza Assis ou do governador Gladon Cameli.

Simples assim

Não precisa ser um gênio da política para entender que dispensar Normando Sales em uma campanha eleitoral é um sinal de arrogância. Imenso tiro no pé.

Calma

A verdade é que nem o PL, partido atual de Bocalom, nem os partidos aliados como o Progressistas podem sair comemorando na base do “já ganhou”. É preciso pé no chão, pois ainda tem muita água para rolar debaixo dessa ponte.

Guerra interna

O grupo dos Bestenes pegou o candidato a vereador Aiache ‘para Cristo’. Só falta crucificar o rapaz cada vez que ele respira. Menos, gente. Bem menos.

Milícia digital

“Medíocres, desgraçados, progressistas de araque”, são alguns dos xingamentos proferidos por Aiache contra a milícia digital que o ataca.

Já chega

Não é de hoje que a tal milícia digital tem causado estragos na vida de pessoas da política acreana.

Importante

É importante separar o que é informação do que é calúnia, difamação e outros crimes.

Programa Rhuan Maycon

Importante ação da Prefeitura de Rio Branco de criar o programa Rhuan Maycon que tem como objetivo o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a criança e o adolescente.

Bom dia a todos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp