Militar do Exército morre após colidir moto contra entregador do Correios

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Um trágico acidente de trânsito resultou na morte do cabo Fabrício de Souza Portela, de 24 anos, do 7° Batalhão de Engenharia de Construção (BEC), em Rio Branco, nesta terça-feira (6). O incidente ocorreu na Avenida Ceará quando o militar, que estava de folga, tentou evitar uma colisão com uma motocicleta dos Correios.
Segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o acidente começou quando o motociclista dos Correios, após sair da garagem da empresa, percebeu um impacto em sua moto. Ao parar, encontrou o cabo Portela caído no chão.
Testemunhas relataram que o militar tentou desviar do carteiro e perdeu o controle, colidindo com uma palmeira no canteiro central que separa as duas pistas da Avenida Ceará. O impacto provocou fraturas graves no crânio, braços, pernas e costelas do cabo, que veio a falecer durante o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O teste do bafômetro realizado no motociclista dos Correios não indicou presença de álcool. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo e exames necessários.
Em resposta ao acidente, os Correios emitiram um comunicado expressando pesar pela perda e informaram que estão colaborando com as investigações. A empresa destacou que realiza treinamentos periódicos com seus carteiros motorizados para promover a segurança no trânsito.
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp