Marcus diz ter se arrependido de ter deixado a prefeitura para se candidatar ao governo em 2018

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O ex-prefeito e atual candidato à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre (MDB) disse em entrevista concedida ao Gazeta Entrevista nesta terça-feira, 13, que não deveria ter renunciado ao mandato para se candidatar ao governo do Estado em 2018. Na ocasião, o ex-chefe do executivo municipal entregou a gestão para sua então vice, Socorro Neri.

“Tem coisas na vida que a gente só aprende depois que acontece. Tem decisões que poderiam ser diferentes. E a vida é assim, a gente aprende a cada dia um pouquinho diferente. É claro que não tem nenhuma chance de eu renunciar o mandato, até porque quatro anos vai ser pouco para arrumar tudo que tem para arrumar na cidade. Se eleito for serão quatro anos de muito trabalho.” – disse Alexandre.

Na época, Marcus Alexandre ainda no Partido dos Trabalhadores (PT), renunciou ao cargo de prefeito da capital acreana para disputar ao governo estadual, quando perdeu a disputa para o governador Gladson Cameli (PP), eleito em primeiro turno naquela ocasião. Agora, Alexandre afirma que, caso seja eleito novamente, vai cumprir integralmente os quatro anos. Com a declaração, o emedebista afasta as especulações de bastidores sobre uma possível nova renuncia à prefeitura, para se candidatar ao governo novamente em 2026.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp