Homem é brutalmente agredido e esfaqueado por dono de bar em Porto Acre

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Um homem de 26 anos, identificado como Igor Gudim da Silva, sofreu um violento ataque na noite deste domingo (25) em Porto Acre, interior do Acre. O incidente aconteceu em um bar local, onde Igor estava acompanhado de sua esposa. O caso teve início quando o proprietário do estabelecimento suspeitou que o casal pudesse deixar o local sem quitar a conta.

Segundo a esposa de Igor, mesmo após terem pagado pela bebida consumida, o proprietário do bar iniciou uma discussão que rapidamente escalou para agressões físicas. Armado com uma ripa, o homem atacou Igor de forma brutal. Em meio à confusão, o agressor ainda pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima. A esposa de Igor também não foi poupada, sendo atingida por dois golpes de ripa.

Após cometer o crime, o proprietário do bar fugiu do local, deixando o estabelecimento fechado. Igor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral, em Rio Branco, onde recebeu os cuidados médicos necessários. O caso, no entanto, não foi informado à Polícia Militar até o momento, e o agressor segue foragido.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp