Homem é acusado de agredir ex-companheira e tentar esfaquear ex-cunhada em Rio Branco

A polícia prendeu Marcelo Ferreira Lima da Silva, de 46 anos, após uma série de agressões na tarde de terça-feira (13) no bairro Tancredo Neves. Marcelo é acusado de agredir a ex-companheira e, em seguida, tentar esfaquear a ex-cunhada.

De acordo com Marice Dias Veras, de 24 anos, uma das vítimas e ex-cunhada de Marcelo, ela recebeu uma ligação da irmã informando que Marcelo havia a agredido durante uma discussão sobre pensão alimentícia. Marice então foi ao local com esposo e, ao chegar, viu um vídeo que o sobrinho mostrou da agressão.

No momento em que Marice ligava para a polícia, Marcelo a atacou com uma faca. O esposo de Marice tentou intervir, o que levou Marcelo a fugir pulando muros e cercas. Durante a fuga, Marcelo se feriu acidentalmente com a faca. A polícia foi acionada e fez um cerco para capturá-lo.

Marcelo e Marice foram levados ao pronto-socorro; os ferimentos de Marice não foram graves. Marcelo foi conduzido pela polícia e, após receber atendimento médico, foi levado à delegacia. No momento, ele está sendo ouvido pelas ações, que incluem agressão à ex-companheira e tentativa de homicídio contra a ex-cunhada.

Com informações da repórter Rose Lima.