Gladson lamenta acidente aéreo que matou 62 pessoas em São Paulo: “Quando um sai da rota, todos sentimos”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O governador Gladson Cameli publicou uma mensagem de solidariedade em suas redes sociais lamentando o desastre aéreo que vitimou 61 pessoas no início da tarde desta sexta-feira, 9, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo.

Piloto profissional e apaixonado por aviação declaradamente, o governador do Acre expressou seu sentimento de pesar, em solidariedade às vítimas do acidente aéreo. “Como piloto e apaixonado por aviação, é profundamente doloroso receber a notícia de um acidente tão trágico. Meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos das vítimas. Quando um sai da rota, todos sentimos.” – escreveu Cameli.

O avião pertencia a companhia aérea VoePass, antiga Passaredo, e caiu em uma área residencial, na tarde desta sexta-feira, em Vinhedo, no interior de São Paulo. A aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e tinha como destino o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. No avião haviam 57 passageiros e 4 tripulantes. As 61 pessoas que estavam na aeronave morreram.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp