Detento morre no presídio Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na noite deste domingo, 18 de agosto, Rodrigo Pinheiro de Araújo, de 34 anos, faleceu no pavilhão P do presídio onde estão os reeducandos em regime provisório. Segundo informações de colegas de cela, Rodrigo começou a demonstrar sinais de mal-estar por volta das 21h40. Diante da gravidade da situação, os companheiros de cela acionaram imediatamente os policiais penais de plantão, que rapidamente chamaram o SAMU.

Infelizmente, ao chegar ao local, a equipe médica constatou que Rodrigo já estava sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar os procedimentos periciais. Após a análise, foi identificado que a causa da morte foi uma possível overdose devido ao uso de entorpecentes. Não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima, e todos os indícios apontam para o uso excessivo de drogas.

Rodrigo Pinheiro de Araújo havia sido preso anteriormente por porte ilegal de armas. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML para a realização dos procedimentos cadavéricos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp