No sábado, 10 de agosto, um grave acidente ocorreu no KM 89 da BR-364, no trecho entre Rio Branco e Porto Velho. Um Ford Ka branco perdeu o controle após colidir com um buraco na estrada, localizada em uma área em obras sem a devida sinalização. O acidente envolveu cinco ocupantes do veículo, resultando em um cenário trágico.
De acordo com informações, Raimunda Zune Sabóia, de 65 anos, sofreu fraturas no braço direito e escoriações pelo corpo. Seu estado de saúde é estável. Maria Katia Lima de França, de 42 anos, sofreu uma fratura na perna direita e também apresentou escoriações; ela está com o quadro clínico estável.
Losivaldo Farias dos Santos sofreu traumatismo crânio-encefálico moderado e escoriações. Um quarto passageiro, cujo nome não foi revelado, teve apenas escoriações leves e permaneceu no local. A tragédia atingiu o seu auge com a morte de uma criança de 9 anos, que foi arremessada do veículo e faleceu no local do acidente.
Uma ambulância de Acrelândia foi enviada para socorrer as vítimas, que foram então encaminhadas ao pronto-socorro para atendimento médico.