Contando com ampla aliança, Carlinhos do Pelado dispara nas chances de vencer a disputa em Brasiléia

Carlinhos do Pelado

Contando com uma ampla aliança que conta com partidos como Progressistas, União Brasil, PSD, Solidariedade e Partido Liberal, a candidatura de Carlinhos do Pelado (PP) dispara em percentuais e chances de vencer a disputa pela prefeitura de Brasiléia.

Favorito

Carlinhos do Pelado, de acordo com analistas políticos, é amplo favorito na disputa pela Prefeitura de Brasiléia.

Querido pela população e com a benção de Fernanda Hassem

Além de ser o nome apresentado por Fernanda Hassem, a atual prefeita, amada e bem avaliada pela população, Carlinhos do Pelado também é querido e conta com outros apoios de peso.

Tadeu Hassem

Um dos nomes de peso que entrou de corpo e alma na campanha de Carlinhos em Brasiléia foi o deputado Tadeu Hassem que não medirá esforços para que o rapaz seja eleito.

Oposição com aliança fraca

Vale lembrar que enquanto Carlinhos do Pelado conta com um time de peso pesado, formada por uma aliança de 6 partidos com bases sólidas, a outra candidatura conta com apoio apenas de 3 partidos, incluindo o minúsculo Podemos que sequer montou chapa para vereador.

Sena Madureira

A confusão está grande pelas bandas de Sena Madureira. Como era de se imaginar, a disputa eleitoral será intensa entre os grupos de Mazinho Serafim e do deputado Ghelen Diniz.

Ghelen Diniz x Mazinho Serafim

Ghelen Diniz acusa Mazinho de estar prevaricando ao não usar propositalmente o recurso destinado por ele, frutos de emenda, para a construção de uma rampa em Sena Madureira.

Prevaricação

Ghelen Diniz que já protocolou ação no Ministério Público diz que o Deracre protocolou ofício na Prefeitura de Sena Madureira há 15 dias solicitando a
autorização do Município para iniciar a obra, mas até o dia 31 o prefeito não havia concedido a autorização.

Mazinho nega

O prefeito Mazinho Serafim nega que tenha prevaricado e diz que há mais de 12 dias concedeu a autorização, mas que por via das dúvidas estará autorizando novamente com cópia ao Ministério Público.

Boa tarde a todos