Com a presença de Gladson, “Casa 11” em apoio à candidatura de Carlinhos do Pelado à prefeitura é inaugurado em Brasiléia

O governador Gladson Cameli (PP), cumpriu agenda em alguns municípios do Alto Acre na tarde desta sexta-feira, 23. Ao lado da prefeita de Brasiléia Fernanda Hassem (PP), do deputado estadual Tadeu Hassem (Rep), do deputado federal Roberto Duarte (Rep), e demais lideranças política local, Cameli participou da inauguração da “Casa 11”, que trata-se de um comitê de apoio à candidatura do atual vice-prefeito Carlinhos do Pelado à prefeitura do município.

Cercado de milhares de pessoas, Gladson participou da festa do azul na cidade da fronteira, e destacou a alegria de participar do ato em apoio ao candidato do Progressista. “Tive a honra de estar presente na inauguração da nossa “Casa 11” para reforçar o meu apoio ao nosso candidato a prefeito da cidade, Carlinhos do Pelado, e Amaral do Gelo, como vice. Ao lado da prefeita Fernanda Hassem, do deputado Tadeu Hassem e de tantos apoiadores que fizeram dessa noite uma grande festa, vamos seguir caminhando juntos para Brasileia continuar avançando. O trabalho não pode parar! Somos todos 11.” – disse o governador.

Carlinhos do Pelado demonstrou gratidão pelo apoio de todos que participaram da inauguração do comitê, e agradeceu a população de Brasiléia por ter abraçado sua candidatura rumo à prefeitura municipal. “É com o coração cheio de alegria que venho agradecer aos amigos que de mãos dadas, fizeram da inauguração do comitê. Nossa Casa 11, uma grande festa! Obrigado Brasiléia por ter abraçado nossa campanha!” – disse o candidato do PP.

O importante apoio de Fernanda Hassem

A atual prefeita do município e apoiadora da candidatura de seu atual vice, estava bastante feliz na festa de lançamento do comitê de campanha. Ao lado de seu irmão, o deputado estadual Tadeu Hassem, e de grande número de apoiadores, Fernanda pediu o apoio dos brasileenses à Carlinhos do Pelado. “Somos todos 11. Seja você também 11, para Brasiléia seguir avançando e o trabalho continuar.” – disse Hassem.