“Vai ser Davi contra Golias”, diz Marcus Alexandre ao afirmar que não tem medo de enfrentar máquina pública

O pré-candidato a prefeito de Rio Branco pelo MDB, Marcus Alexandre, afirmou na convenção que homologou o nome dele para a disputa que não teme enfrentar as máquinas públicas, governo e prefeitura, que estarão envolvidas na campanha de reeleição de Tião Bocalom, seu principal adversário.

Ele afirmou que conta com o povo e que será uma luta de “Davi contra Golias”, fazendo uma alusão à história bíblica.

Emocionado, Marcus Alexandre agradeceu a população por lotar o Ginásio do Sesc e alfinetou Bocalom ao dizer que mesmo fora do poder ele tem apoio popular.

“Eu quero ver fazer uma festa dessa fora do poder. Muito obrigado a vocês que vieram. Disseram que a gente não ia lotar o Ginásio do Sesc porque estamos fora poder e o povo veio e mostrou que quer mudança”, frisou.

Marcus Alexandre criticou Bocalom e disse que o candidato do PL prometeu demais e fez de menos.

“Esse prefeito que está aí prefere festas do que cuidar dos bairros. Quando em fevereiro, março, o rio estava subindo ele resolveu fazer o maior Carnaval da história. Quando veio a enchente faltou tudo, não tinha assistência às famílias. Quando eu fui prefeito e enfrentamos enchentes eu não estava em Manaus e nem na Alemanha. Eu estava no Taquari”, salientou.