24 julho 2024

PSB lança Jenilson pré-candidato a prefeito e dispara críticas indiretas a Marcus Alexandre

Por Gina Menezes, da Folha do Acre

Date:

Em entrevista coletiva realizada na sede do PSB em Rio Branco, na manhã de segunda-feira (8), o presidente da sigla, César Messias, lançou a pré-candidatura do médico Jenilson Leite a prefeito de Rio Branco.

Adotando um discurso que ataca frontalmente o emedebista Marcus Alexandre, ex-petista, César Messias afirmou que escolheram não esconder o passado e suas origens.

O discurso de Jenilson Leite foi no mesmo tom que o de César Messias ao falar de passado e origens ideológicas, em uma clara referência ao ex-petista Marcus Alexandre.

“Nós não escondemos nosso passado. Não posso negar de onde vi, o que já vivi e o que já fizeram por mim. Estamos aqui de cara limpa para apresentar uma pré-candidatura alternativa e diferente do que está posto aí”, diz.

Jenilson Leite afirmou ainda que sua pré-candidatura será uma alternativa à polarização entre Marcus Alexandre e Bocalom, e frisou que a cidade necessita de alternativas para crescer.

“Rio Branco precisa de uma alternativa para o que está posto aí. As candidaturas que polarizam atualmente são tão parecidas que até a vice do Bocalom o Marcus Alexandre levou para a chapa dele. Rio Branco precisa mais que isso, precisa também sair do debate dos buracos para saber se foram deixados pelo Marcus Alexandre ou Bocalom. Precisamos tratar de densenvolvimento, o tal desenvolvimento que foi prometido na geração de emprego e renda, mas não aconteceu”, declarou.

Últimas