24 julho 2024

Prefeito de Feijó homologa resultado final de concurso alvo de denúncias

Redação Folha do Acre

Date:

O prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante (Progressistas), homologou nesta quarta-feira (3) o resultado final do polêmico concurso público efetivo realizado neste ano, destinado a preencher 31 vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior. A lista detalhada dos aprovados inclui a classificação, número de inscrição, nome do candidato, CPF parcial, situação e pontuação final obtida.

A polêmica ganhou as redes sociais após a jovem Letícia Felício Lima, filha do prefeito da cidade, Kiefer Cavalcante, aparecer na lista de classificados apesar de ter zerado conhecimentos gerais e atualidades. Na homologação do resultado final desta quarta, a filha do prefeito segue entre as classificadas.

Procurado para falar sobre o assunto na semana passada, o prefeito Kiefer Cavalcante disse que sua filha, que é acadêmica de Medicina, ficou na sétima colocação no concurso e nem sequer ocuparia o cargo, pois além de não ter terminado o curso, o certame abriu apenas duas vagas.

O prefeito afirma que tudo não passa de politicagem por causa do período eleitoral. Kiefer também disse que Letícia não zerou qualquer matéria do concurso, ao contrário do que disse o vereador. O que houve foi um erro da empresa que realizou o certame.

“Ela não vai ser nem chamada. Isso tudo é política, coisa da oposição. Ela entrou com um recurso e conseguiu mostrar que não tinha zerado. Mas são só duas vagas e ela fez só por experiência, não tem nem CRM e só vai formar só no final do ano”, afirmou o prefeito à época.

CONFIRA AQUI

Fonte: Extra do Acre

Últimas