24 julho 2024

Petecão tenta ofensiva para indicar Marfisa como vice, mas chapa de Marcus Alexandre deverá ser puro sangue com MDB

Coluna da Gina

Date:

Petecão

O senador Sérgio Petecão abriu uma ofensiva em busca do espaço de vice para indicar Marfisa Galvão e tem procurado todos os partidos que estão na aliança com Marcus Alexandre.

Convenceu uma parte

De acordo com informações que chegam até esta colunista, Petecão teria conseguido convencer boa parte dos aliados.

Difícil

Embora possa ter conquistado boa parte dos aliados, Petecão dificilmente conseguirá indicar a esposa, Marfisa Galvão, como vice. O mais provável é que Flaviano seja convencido e aceite ser vice de Marcus Alexandre.

Vice de peso

Marcus Alexandre precisa de um vice de peso e que venha realmente a somar positivamente. Flaviano Melo com sua longa memória eleitoral seria o nome ideal.

Jonas Lima

Jonas Lima, ex-deputado estadual, tem razão em não apoiar o nome apresentado pelo irmão dele, Isaac Lima, que apoiará Zé Luiz para a prefeitura de Mâncio Lima. Nem lá na cidade o pré-candidato mora.

Deve ser mais que isso

No entanto, é difícil acreditar que Jonas e Isaac Lima tenham rompido politicamente somente por conta de um domicílio eleitoral. Deve ter mais coisa por aí.

Gabriela Câmara

Com uma pré-campanha redondinha, uma estrutura de apoio sólida e com forte apelo social, a pré-candidatura de Gabriela Câmara é uma das mais fortes. Tudo indica que a moça logrará êxito na disputa de uma vaga na Câmara de Rio Branco.

Festival da Macaxeira

O Festival da Macaxeira, organizado pela Prefeitura de Rio Branco e Acisa, foi um sucesso e movimentou a cidade.

Boa iniciativa

Rio Branco é carente de eventos e o Festival da Macaxeira deu uma movimentada na cidade, além de valorizar os produtores rurais. Boa iniciativa.

Marcelo Moura

A propósito, Marcelo Moura tem feito uma excelente gestão à frente da Acisa e mostrado competência e criatividade.

Bom dia a todos

 

Últimas